quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Recebidos Beauty Fair 2014

Yeaahhh, voltei!

Sabe quando parece que tudo acontece de uma vez? Pois bem.. achei ótimo porque eu estava precisando de uma injeção de ânimo! 
Mas aíii eu fiquei uma semana sem meu computador, atrasei todos os meus atendimentos, e eu fiquei CHEIA de coisa pra resolver... 
Por isso que, depois de 2 semanas, estou aqui pra contar o que eu ganhei na Beauty Fair.
Eu fui no sábado (06/09) e no domingo (07/09), gravei esse vídeo na semana depois da BF, mas foi impossível editar até ontem!
Foi muito legal, conto de marcas novas e lançamentos das que a gente já conhece.
Amei!

Vamos conferir?





Eu pretendo fazer resenha de todos os produtos, então eu vou me programar pra lançar 1 por semana. Já usei dois esmaltes desde que gravei o vídeo, e sempre vou postar quando eu tirar o esmalte pra poder falar sobre a durabilidade.

Update: momento triste do dia... Estou com suspeita de alergia ao esmalte! CHOREMOS! :(

Uhuuw.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário