terça-feira, 11 de agosto de 2015

Depois de muito tempo...

ÊEE!!!

Estou voltando com o blog, uhuuuw!

Muita coisa aconteceu nesses últimos meses, não consegui me dedicar como gostaria, e pra fazer posts corridos só por fazer, preferi deixar desatualizado mesmo!

Mas os últimos 2 meses serviram para eu conseguir colocar muitos pingos nos "is", portanto me sinto super motivada pra voltar a postar por aqui, e pensando em muitos tópicos legais para abordar, e quem sabe.,.. Em vídeos!!!!

Continuarei com o foco na saúde, mas vou compartilhar o que eu achar interessante no meu dia-a-dia sobre beleza.

Para quem ainda não viu, estou sempre atualizando meu Instagram (@jerpazin). Baixei o Snapchat, mas confesso que não faço ideia de como usar! HAHAHAHA
Então por enquanto, vocês podem me achar no Instagram e na página do Facebook.

:D

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário